Carrinho

Banho & Corpo Comprar online em Moçambique - (6 produtos encontrados)

O que é gel de banho?

Sabonetes em barra são feitos através da combinação de gorduras líquidas (tais como óleos vegetais ou de gorduras animais) e também matérias primas alcalinas, como o hidróxido de sódio.Enquanto que o gel de banho contém os mesmos ingredientes basicos água, um ingrediente espumante e componentes químicos que ajudam a ligar todas as moleculas.

Porque usar o gel de banho?

Alem de ser super cheiroso e espumante, o gel de banho tem uma capacidade de hidratar a pele ainda maior que os sabonetes normais,pela duração que os componentes deste tem na pele humana.Mas saiba exatamete que tipo de gel de banho usar na para sua pele,atualmente existe uma enorme variedade de produtos cosméticos destinados exclusivamente para o banho,para pele oleosa é possível ser reconhecida quando ela tem um brilho diferente,para este tipo de pele deve ser usado um gel de banho rico em enxofre de menta e eucalipto.Para pele seca use um gel de banho com efeitos hidratantes ou melhor dizendo extremamente hidratantes.
Se a sua pele for super delicada, ressecada, ou propensa a eczemas, você deve escolher o gel de banho. Eles são muitas vezes enriquecidos com calmantes e ingredientes relaxantes extras. O ideal é que você escolha produtos que não façam muita espuma como Avon senses.
Na sua maioria, os géis de banho não aumentam a hidratação da pele, apenas a impedem de secar. Se quiser uma pele realmente hidratada siga os passos que alguns produtos aconselham como utilizar creme hidratante ou loção depois do banho. Com a gama completa de produtos, mais facilmente conseguirá uma pele hidratada.

Mas antes saiba o seu tipo de pele

A pele oleosa é brilhante, principalmente na testa, e esse tipo de pele é mais propenso ao surgimento da acne. Este tipo de pele pode mudar devido a fatores como o clima, a puberdade, estresse e exposição ao calor ou a humidade extrema, esses fatores acabam piorando a pele oleosa.Para este tipo de pele não é necessário o uso de cremes hidratantes, mas existem produtos hidratantes recomendados para esse tipo de pele, só tem que lavar bem a pele com um sabonete adequado para limpar e remover a oleosidade excessiva.
Se tem uma pele sensível, você deve usar produtos bem suaves, especialmente feitos para esse tipo de pele e evite os climas frios e muito quentes, a exposição excessiva ao sol não é recomendada pois esse tipo de pele fica irritada muito facilmente. Nunca se esqueça do protector solar. A pele seca é menos elástica e a aparência de quem tem esse tipo de pele nem sempre é muito boa, por ser uma pele ressecada, isso acaba facilitando o surgimento de rugas mais visíveis.Para cuidar desse tipo de pele é recomendado que você tome banhos mais curtos, não faça uma esfoliação durante o banho, use sabonetes suaves e use um bom creme hidratante após o banho.
A pele normal é perfeita, pois não é muito oleosa nem muito seca, nem tem uma alta sensibilidade. Ela tem uma boa aparência e não muda durante o dia. Além disso, você pode usar uma variedade de produtos sem que ela apresente reações.mas a forma de remover os danos da pele a longo prazo é a utilização de produtos com um bom fator solar, assim protege a pele contra a luz solar que é prejudicial a pele. Opte por alimentos que reduzem as rugas e erupções cutâneas, hortelã, que relaxa a pele, ou o mel que ajuda a limpar a pele e tem propriedades antibacterianas.

Por último, é importante que você seja sincero com você mesmo. Você pode não ter tempo, desejo ou dinheiro para usar em muitos produtos de uma só vez. Não se preocupe, a rotina diária não deve tomar mais do que três passos para ter uma pele saudável e bonita: limpeza, tonificação e hidratação para cada tipo de pele.