Carrinho

Bebidas Comprar online em Moçambique - (1 produto encontrado)

Prepare cocktails, caipirinhas ou deliciosos sumos naturais


O final de uma refeição não implica necessariamente o final de uma noite que se pretende longa e agradável. Quer tenha uma extensa garrafeira em casa ou apenas o suficiente para acolher um bom grupo de convidados, invista sempre em digestivos de qualidade. Para assinalar uma ocasião especial, nada como champanhe ou espumante. Em outros momentos, o digestivo mais popular é certamente o whisky. Mas não se pode descurar a qualidade no momento da compra, e essa ficará assegurada ao explorar o Jumia. Um dos whiskies mais famosos do Mundo é o Johnnie Walker, originário de Kilmarnock, Escócia. Curiosamente, o homem que deu o nome a este whisky, cuja história remonta a 1820, era um convicto abstémio. John Walker iniciou o percurso mas seria o seu filho Alexander a ter um contributo decisivo para a divulgação e o crescimento da marca apresentando, por exemplo, a inovadora garrafa quadrada, que permite um armazenamento mais eficaz. Atualmente, o rótulo Johnnie Walker tem um alcance global e é comercializado sob distintos labels: o Black Label, uma mistura de 40 whiskies com mais de 12 anos, o Red Label ou o exclusivo Blue Label, um dos mais caros do mercado, com um incomparável travo de antiguidade e certificado de antiguidade. As opções não se esgotam nesta marca, no entanto, vai poder também encontrar outros whiskies de gosto requintado como os das marcas JB, Jameson, Chivas Regal, Jack Daniel's ou Ballantine's.



O perfeito final da refeição com vodka Smirnoff ou um gin tónico


Alargue horizontes, para lá do whisky e apresente aos seus convidados outras bebidas de eleição para degustar pela noite fora, tranquila e metodicamente. Bebidas destiladas como a aguardente, tequila, rum ou outros licores podem recolher a preferência de alguns dos presentes. Entre as melhores bebidas alcoólicas também se encontra a vodka — quer na sua versão pura, quer como ponto de partida para múltiplos cocktails, esta bebida originária do leste europeu é referência incontornável. Entre as marcas mais populares estão a Smirnoff e a Absolut Vodka. Porém, há outra bebida a ganhar influência considerável neste mercado. O gin conquistou milhões de novos apreciadores nos últimos meses, sendo o digestivo do momento. A mistura preferida para esta bebida é, claro está, o gin tónico. Com uma parte de gin para quatro partes de água tónica, um copo grande e redondo, uma casca de limão ou laranja e, habitualmente, gelo. Uma receita deliciosa. Não faltam opções para um serão bem passado, em boa companhia.



Compre bebidas online aos melhores preços em Moçambique


No Jumia vai poder encomendar online bebidas baratas com qualidade e tê-las entregues directamente à porta de sua casa. Das bebidas alcoólicas aos refrigerantes e sumos de frutas, como o sumo Ceres, encontrará o acompanhamento ideal para as refeições a dois, em família ou com um grupo de amigos. Há poucos prazeres na vida como passar horas à mesa, em convívio, comendo e bebendo entre longos períodos de conversa. Nesses momentos, parece que o tempo voa. Um bom repasto deve ter a apresentação ideal, pratos deliciosos e bebidas à discrição. Para abrir o apetite, um refinado Vinho do Porto é uma excelente opção, sem esquecer o indefetível amante de cerveja, que não a dispensa em todos os momentos. Para ele, há vários nomes e sabores em stock. Ultrapassada a fase preparatória, chega a ansiada hora da refeição. E aí, os sumos naturais de sabores tão distintos como laranja, pêssego ou papaia são uma obrigatoriedade, porque há quem prefira não consumir álcool, sobretudo enquanto concentra a sua atenção em pratos deliciosas. Porém, uma larga maioria prefere um bom vinho no centro da mesa, e nesse capítulo existem belas opções como os vinhos portugueses, que têm uma grande reputação a nível mundial. Pode encontrar nestas páginas vinhos encorpados como Alabastro, Monte Velho ou Alandra, das excelentes colheitas do Alentejo. Se preferir outras latitudes, descubra os Roodeberg ou Neberburg Baronne da África do Sul, o J.P. Chenet de França. O vinho tinto é predominante mas um bom vinho branco como o Gatão, em dias de calor intenso, pode transmitir uma incomparável sensação de frescura, sobretudo a acompanhar pratos de peixe.