Carrinho

Calças de Ganga de Mulher Comprar online em Moçambique - (42 produtos encontrados)

Comprar online calças jeans femininas


As versáteis e populares calças de ganga, também conhecidas por jeans, são uma das peças essenciais na moda feminina pronto-a-vestir.Com uma evolução que as metamorfoseou de indumentária de trabalho para peça de roupa reconhecida mundialmente, hoje em dia as calças jeans são usadas por pessoas de todos os géneros, alturas e classes sociais. E no Jumia Moçambique, os preços baixos e as constantes promoções vão ajudá-la a comprar calças jeans femininas com toda a comodidade possível. Encomende as mais recentes calças da moda e tenha-as entregues diretamente à porta de sua casa. Se não dispensa umas boas calças de marca, vai encontrar de marcas como a Levi's, a Pepe Jeans, a Lee, Calvin Klein ou a portuguesa Salsa. Combine umas calças de cintura alta com um crop top e umas modernas sapatilhas Vans ou aposte numas calças largas femininas com uma túnica e umas confortáveis sandálias para uma tarde mais relaxada de fim de semana. Os cortes, modelos, cores e lavagens disponíveis são muitos, pelo que convidámo-la a explorar calmamente as listagens de calças de mulher propostas pelos nossos vendedores. Se quiser ver o seu velho par de jeans listado, lembre-se que basta registar-se para vender online na nossa plataforma.



Conheça os vários modelos de calças femininas


As calças de ganga femininas tornaram-se peças prestigiadas e estimadas no mundo da moda, com uma progressão natural que originou o aparecimento de vários estilos, tipos de cintura, lavagens, acabamentos, etc. Com tanto por onde escolher, é muito importante que entenda as diferenças entre cada corte, de forma a escolher o par de jeans apropriado. As calças com corte bootcut foram originalmente concebidas para homens trabalhadores do século 20, em ambientes particularmente sujos como minas. O seu estilo era inconfundível: as calças bootcut alargavam na direção do tornozelo, para que pudessem ser usadas com botas sob os jeans. Na década de 1960 e 1970, esse look evoluiu para um corte ainda mais amplo e mais solto na parte inferior da perna — eram as calças conhecidas como calças à boca de sino. Hoje em dia, os jeans bootcut são justos no traseiro e na anca e alargam para fora na zona do joelho. Por favorecer figuras mais cheias mas também ficar bem em mulheres magras, este modelo de calças de ganga é bastante popular entre as mulheres. Outro estilo favorito entre o público feminino são as calças de corte a direito que, como o próprio nome indica, têm uma linha reta ao longo de toda a perna, ligeiramente solta na coxa, caindo até ao tornozelo sem qualquer mudança na forma ou corte. Estas calças compridas femininas terminam geralmente entre 2-5 cm abaixo do tornozelo. Podem ter cintura subida ou descida e são uma grande opção para mulheres mais pequenas, dado que dão o efeito de alongamento das pernas. Com a combinação certa, estas calças femininas podem ser usadas de maneira mais formal que outro tipo de modelos, tornando-as adequadas para usar num ambiente profissional, por exemplo. Para as mulheres que preferem um estilo mais casual e irreverente, o modelo skinny jeans voltou recentemente às luzes da ribalta. Esta ascensão em popularidade muito ficou a dever aos ícones de cultura popular da década de 70 e 80, que instigaram a tendência entre as camadas mais jovens. Atualmente, quase todos os fabricantes fornecem a sua própria interpretação destas calças justas femininas. E por muito que possa parecer que um ajuste super slim possa ser pouco lisonjeiro para a maioria das mulheres, hoje em dia as skinny jeans são frequentemente fabricadas com licra ou tecido elástico, o que permite que as calças possam esticar confortavelmente e adaptar-se a qualquer silhueta.



A história das calças jeans


A palavra jeans tem origem europeia, remontando especificamente à Itália do século XVIII e aos marinheiros genoveses, que usavam roupas fabricadas com um tecido de algodão cru, que ficou conhecido por denim (ganga). As roupas de ganga eram usualmente tingidas com indigo, um corante retirado de plantas das Américas e Índia, que originou a cor azul escura pelos quais os jeans ficaram conhecidos. À medida que o comércio e plantações de algodão proliferavam, a ganga começou a ser fabricada inteiramente a partir de algodão. Este material era muito apreciado pelos trabalhadores dada a sua resistência e durabilidade. Já no século 19, durante a corrida ao ouro na Califórnia, os mineiros careciam de roupas robustas, que não se rasgassem facilmente. Foi assim que, em 1853, um homem chamado Leob Strauss partiu de Nova Iorque a San Francisco, começando um negócio de venda por atacado que aprovisionava roupas aos mineiros. Um grande problema com a roupa dos mineiros eram os bolsos, que facilmente se desprendiam das calças. Quando Jacob Davis teve a ideia de usar rebites de cobre nos bolsos, de forma a fixá-los às calças de ganga, Levi Strauss avistou uma oportunidade de negócio — pagou a patente, mudou o seu nome para Levi e começou o fabrico das primeiras calças de ganga da marca que viria a tornar-se um sucesso mundial e que hoje é conhecida por Levi's. A história das calças jeans estava lançada.



Jeans femininos de marca à venda no Jumia MZ


As tendências do ano passado ditaram muitas novidades no que às calças diz respeito. As calças justas parecem ter novamente os dias contados na moda atual. Outras linhas se afirmam agora, mas há modelos de calças intemporais. Para onde quer que vá, leve umas calças de ganga e estará sempre bem. Um par de calças salsa jeans é a peça perfeita e ainda por cima realça as suas curvas. Você sabe… aqueles jeans confortáveis que assentam na perfeição com uns sapatos de sola alta para dançar a noite toda? Esses mesmos, com um push-up brutal! Mas calças jeans é para ter e comprar aos pares. Tenha várias e de todos os tons. A clássica calça de ganga azul. Ganga escura, clara, cinza e preta… E calças de ganga de marca fazem toda a diferença no seu corpo e no tempo que duram. Quais são as suas marcas de calças de ganga preferidas? Pepe jeans ou as calças Levis?

E, se em vez de ganga, vestir calças de sarja brancas ou encarnado vivo, lisas ou com padrões, a sua figura não perderá nada. Faça das suas calças fabulosas tema de conversa entre as amigas. Os modelos de calças são tão variados que um roupeiro feminino repleto de diferentes pares é imprescindível para estar impecável em todas as situações: umas calças de fato ou umas calças jeans elegantes e discretas para usar no emprego durante o dia; alguns pares ao estilo slim ou skinny para o encontro descontraído com uma pessoa especial; ou as calças desportivas para vestir no passeio tranquilo de domingo. Se quiser ser mais irreverente, nada como umas calças pantalonas.

Os leggings também são calças de mulher e ideais para tornear a sua silhueta! São tantos e tantos os pares fantásticos que o difícil será decidir-se. Umas calças push-up podem fazer alguns milagres, umas calças com rasgões ainda são tendência em 2016, umas calças estampadas são fáceis de combinar. Aproveite as calças online no Jumia para compor o seu guarda-roupa ou simplesmente refrescar o seu visual e a farão sobressair em qualquer contexto. Marque a sua presença de mulher!