Carrinho

Equipamento Televisivo Comprar online em Moçambique - (4 produtos encontrados)

Ver e Ouvir

Discos ópticos, como CDs, DVDs e Blu-Ray, estão em desuso nos últimos anos. Isso aconteceu devido a chegada de players e Smart TVs com suporte a serviços de streaming de vídeo, dando lugar aos filmes online, e também aos pendrives e armazenamento em nuvem, deixando o disco físico para trás O disco rigido acabou virando coisa do passado, com a chegada dos players e smart tv's com o suporte de serviços de streaming video.

O ideal, no caso de quem está construindo ou reformando a casa, é procurar ajuda especializada antes da execução do projeto de arquitetura e decoração, justamente para evitar que ele precise ser alterado quando já está tudo construído e arrumado.

Onde encontrar o melhor do som e imagem

A Jumia tem procurado acompanhar o passo da modernidade,trazendo sempre o mais avançado,em termos de equipamentos/aparelhos de som e imagem, procuramos selecionar o mais acessivel,as melhores marcas e claro qualidade inquestionavel.Quando olhamos para uma tela queremos ver uma imagem nitida,mas tambem precisamos escutar um som de extrema qualidade,afinal de contas isto faz parte do nosso lazer.O factor de comprar online da-lhe a possibilidade de verificar cada especificação do item em questão.

Mesmo tendo uma capacidade altamente superior, o Blu-Ray ainda não está presente no cotidiano da grande maioria das pessoas. Ele é extremamente usado como uma forma de distribuição de filmes,jogos e videos, sendo assim pouco usado para gravação de dados. Isso em parte deve-se ao fato de poucos equipamentos virem com unidades do formato. Na prática, as três mídias ainda são usadas para jogos de videogame, tais como Playstation 3 e Playstation 4 e XBox One.

Dentro do padrão do CD e DVD existem algumas variações da tecnologia (CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RW, DVD+R e DVD+RW), que estão relacionadas à forma como os dados são gravados e quantas vezes o disco pode ser gravado. Mídias R são as, graváveis e podem ser usadas para gravar arquivos apenas uma vez. Já as RW são as Rewritable, o que significa que elas são regraváveis em outras palavras, são capazes de gravar conteúdos infinitas vezes, como faz um flash drive, por exemplo. Felizmente, essa variação normalmente é coberta por unidades de multiformato, que evitam o trabalho que o usuário teria para entender e lidar suas incompatibilidades.

Contudo, nenhuma das tecnologias citadas aqui está abandonada ou obsoleta. Por causa da compatibilidade entre as unidades, as mídia ainda podem ser aproveitadas, enquanto a mais recente se populariza e se torna o padrão de uso. A boa noticia é que mídias e unidades Blu-Ray estão ficando mais baratas e, em pouco tempo, será mais prudente investir neles, mas sem deixar de usar DVDs e CDs.