Carrinho

Extensões de Cabelo Comprar online em Moçambique - (44 produtos encontrados)

Compre mechas baratas para novos penteados


Há uma grande e crescente popularidade em extensões ou mechas entre as mulheres moçambicanas e africanas no geral. Quando bem colocadas e usadas, as extensões têm um grande poder: disfarçam imperfeições e dissimulam a queda de cabelo e permitem o uso de um cabelo diferente do natural ou uma simples mudança de estilo para uma ocasião especial. Dependendo do tipo de finalidade para a qual deseja aplicar extensões, existem soluções fáceis, rápidas e muito eficientes, que podem ser mais ou menos dispendiosas. Na secção de cabelos e produtos capilares do Jumia Moçambique, vai poder navegar entre vários produtos para preservar a saúde capilar, encomendar ferramentas úteis para cuidar dos seus cabelos africanos e comprar extensões de cabelo natural online, de fácil aplicação. Não gosta dos seus cabelos curtos? Compre uma das tissagens de cabelo brasileiro, longos fios de cabelo escuro de pura beleza. Está cansada de esperar que o seu cabelo cresça? Encontre extensões de cabelos cacheados de qualidade a preços baixos. Use os filtros disponíveis para escolher o produto que vai de encontro à suas necessidades e reduza a oferta por intervalo de preço, tipo de cabelo e marca: estão disponiveis extensões Darling, Unique, etc. Lembre-se apenas que as mechas de cabelo devem ser o mais confortáveis possível, pelo que se sentir algum desconforto após a sua aplicação, fale com a sua cabeleireira, de forma a ajustar as extensões de cabelo e não danificar o couro cabeludo.



Box braids, mechas cosidas ou extensões de queratina? Conheça os vários tipos!


As mechas trançadas — também designadas como box braids, trança brasileira e nó italiano — são comummente usadas pela mulheres que desejam obter o look das madeixas californianas. O método consiste em colocar extensões no cabelo previamente preparado com uma trança horizontal no topo do couro cabeludo e onde os apliques de cabelo são posteriormente colocados. Nesta técnica, o tempo de aplicação é de +/- 6 horas. Outro tipo de extensões em voga são as mechas com micro-cilindros, sendo que a principal razão da sua popularidade (e principal vantagem) é de não usarem substâncias perigosas para o cabelo como cola, calor ou linhas de costura. São então aplicados pequenos cilindros metálicos (que existem também em silicone e plástico) com cerca de 5 mm e que são escondidos no couro cabeludo, tornando-se extensões para o cabelo duradouras e extremamente confortáveis para a sua utilizadora. Com um tempo de aplicação de 4 horas, estas mechas perduram por 3-5 meses. Já as mechas cosidas (ou tissagem de cabelo) são ideais para cabelos crespos e naturalmente mais espessos, já que a aplicação consiste, como o próprio nome indica, em costurar as mechas numa trança bem firme. Apesar de serem resistentes, estas extensões obrigam a várias visitas ao cabeleireiro a cada seis/oito semanas, de forma a garantir que as extensões continuam bem sólidas e seguras nas tranças de cabelo natural. O último dos procedimentos na aplicação de extensões é aquele que recorre à queratina como meio de fusão. As mechas de queratina com calor são ligadas ao cabelo por meio de pequenos laços de queratina na ponta da extensão, fundidos ao couro cabeludo com uma ferramenta quente. Apesar do resultado ser excelente, à semelhança das mechas cosidas, exigem grande manutenção e idas regulares ao salão de beleza — o que sabemos que para algumas mulheres pode não apresentar qualquer problema! Na manutenção em casa deve evitar o uso de fontes excessivas de calor, assim como condicionados e óleos capilares que possam desvanecer a colagem das extensões. Podem resistir até 6 meses. Por último, na colocação das extensões de queratina a frio usam-se tecnologias de ultra-som de forma a rapidamente fundir a queratina com o cabelo natural. Trata-se da técnica mais rápida, com tempo médio de aplicação de 1 hora.



Tipos de cabelo para mechas


  • Cabelo Natural ou Cabelo Virgem — Tal como o próprio nome indica, as mechas de cabelos naturais não têm qualquer tratamento químico e provêm diretamente de cabelo humano cuidadosamente selecionado. Na maior parte, os cabelos naturais à venda são oriundos da Índia, Brasil, Perú e Malásia — países onde os cabelos femininos são tradicionalmente resistentes, densos e duráveis, misturando-se bem com vários tipos de textura capilar.
  • Cabelo 100% — Tem origem em cabelos humanos femininos (e também masculinos) mas é posteriormente submetido a tratamentos industriais e processos de tintura, com acabamento em banho de queratina e silicone, que concede aos cabelos o seu brilho.
  • Cabelo Sintético — Cabelo exclusivamente fabricado industrialmente (com fibra química) sem qualquer origem em cabelo natural tornando-se, por isso, o tipo de mechas de cabelo de mais fraca qualidade e onde os cuidados devem ser maiores, no sentido que não podem ser pintados, clareados ou submetidos a calor excessivo dos secadores. Todavia, são um tipo de mechas baratas, com um preço ideal para as mulheres que não têm um orçamento grande para gastar ou que pretendem usá-las ocasionalmente.


Cuidados a ter com o seu cabelo antes e depois das extensões


  • Antes: certifique-se que consulta um profissional da área de forma a obter toda a informação necessária no que diz respeito à venda de extensões de cabelo online. É porque cada tipo de cabelo é único e existem muitos fatores a considerar: espessura do cabelo, sensibilidade do couro cabeludo, cor natural do cabelo e a rotina de styling que tem com o seu cabelo (se usa produtos químicos, fontes de calor como secadores ou alisadores, etc.).
  • Depois: quando já tiver as suas extensões colocadas, siga à risca as indicações do seu cabeleireiro. Acima de tudo, trate o cabelo com mechas com delicadeza , evitando puxar as extensões, lavar o cabelo em excesso ou usar substâncias prejudiciais à saúde capilar. Além disso, de acordo com o tipo de extensões que colocou, deve regressar ao cabeleireiro de forma a acompanhar a adaptação das extensões ao seu cabelo. Em alguns casos, as mechas poderão precisar de ser trocadas ou retocadas.


Dicas e Penteados para Cabelo Afro


Não é fácil cuidar de um grande e vivo cabelo crespo. É necessário seguir uma rotina no seu cuidado, hidratar as pontas, dormir com uma fronha de cetim e tomar outras precauções para não ser forçada a ir ao cabeleireiro com muita regularidade. Chega aquele momento em que quer mudar o visual e ter o seu cabelo afro pronto para uma festa e pergunta-se se vai estar ponto a tempo? Pode resolver este problema procurando uma extensões cacheadas à venda nesta secção. Escolha o volume e o tom exacto de cor mais adequado à sua pele ou até às suas roupas femininas. Não se esqueça que nesta secção encontra também os acessórios para cuidar do seu cabelo, como secadores, tintas para cabelo e tudo o mais que possa necessitar. Por exemplo, se precisar de um punho sintético, escolha entre as melhores marcas, como a Cozy Hairdrom à disposição no seu centro online de beleza e estética.



Dicas de penteados para cabelos cacheados com recurso a extensões de cabelo natural


Com a diversidade de artigos para cabelo disponíveis no Jumia, poderá também ter ideias diferentes sobre o que poderá fazer. Já andou a ver penteados para cabelos cacheados, mas qual será o melhor para si? Não é fácil criar um penteado com raízes levantadas, mantendo pequenas mechas no topo da cabeça. Beyoncé já usou esse modelo, mas ela conta com a ajuda do seu séquito de especialistas em cuidados capilares. Talvez prefira um penteado de cabelo ondulado, simultaneamente sofisticado e natural, como se tivesse passado o dia na praia! Para uma cerimónia formal, cabelos cacheados em ondas torcidas, ou em espiral, acentuam a elegância daqueles vestidos de linhas clássicas. E quem disse que os cabelos cacheados só ficam perfeitos se forem compridos? Os cabelos curtos também estão na moda, atribuindo um visual leve e jovem, mas também versátil e flexível. Mas as nossas dicas de penteados não se ficam por aqui. Veja a possibilidade de aplicar tranças de cabelo cacheado natural, um trançado em camadas, o penteado moicano - frequentemente utilizado pela cantora Rihanna - ou uma trança infinita. Arrisque e arrase!



Escolha cortes de cabelo que favoreçam o seu rosto!


Os especialistas em beleza feminina separam o rosto da mulher de acordo com o seu formato geral e apontam determinados cortes de cabelo que realçam essas características:


  • Rostos ovais ou em formato de coração: é preferível ter volume na parte inferior, de forma a criar equilíbrio.
  • Rostos quadrados ou onde o queixo ganha uma maior proeminência: o cabelo é uma excelente ferramenta para suavizar as linhas. Aposte em volume nas laterais, com o cabelo lançado para trás, franja dividida ao meio ou muitos caracóis. É claro que a forma mais fácil e rápida de adquirir um volume de caracóis vistosos e vivos é através da aplicação de cabelo postiço com caracóis. Mas não pense que os rostos quadrados fazem as mulheres menos lindas; grandes celebridades como a cantora americana Demi Lovato ou a actriz brasileira Cláudia Raia também têm um rosto neste modelo.
  • Rostos redondos: é recomendável apostar em volume na parte superior, de forma a criar um efeito de triângulo invertido. Alguns dos mais belos rostos redondos femininos são os de Emma Stone, Mila Kunis ou Tatyana Ali.

Seja qual for o estilo ou corte escolhido, encontre no Jumia aplicações para cabelo que lhe permitirão mudar o visual consoante a ocasião e experimentar novas combinações, poupando tempo e dinheiro!