Carrinho

Vestidos de Gala 2015

A moda é uma fraqueza de todas as mulheres mas quando se trata de vestidos de festa todas as mulheres querem ser a estrela da noite. Não se trata de uma tarefa tão fácil quanto parece, já que a fronteira entre uma aparência elegante e uma aparência vulgar é muito pequena. Antes de comprar vestidos online e para não cometer erros no seu look para festas ou eventos de gala, deve estar familiarizada com as principais tendências de moda 2015 e ter em consideração algumas dicas.

Vestidos curtos VS vestidos longos

Fotos: Harper's Bazaar - Met Gala 2015

Quando se pensa em eventos de gala ou vestidos para festa, a maior parte das mulheres (talvez até homens) pensarão em elegantes vestidos compridos combinados com um chiquérrimo par de sapatos de salto alto. A verdade é que, havendo uma ocasião para usar um vestido longo, por que razão iria escolher qualquer outra opção? Um baile ou uma cerimónia são a desculpa perfeita para uma mulher se maquilhar, arranjar o cabelo e usar aquilo que normalmente não veste no dia-a-dia. No entanto, se escolher um modelo lisonjeador para o seu corpo e o styling for apropriado, nada a impede de usar vestidos de gala curtos ou até mesmo um fato como o que vemos na imagem. Desde que o dress code do evento o permita e esteja disposta a arriscar, tudo é possível!

Cores tendência em vestidos de gala e de noite

Fotos: Harper's Bazaar - Met Gala 2015

Este ano, o luxo e a elegância são respeitados mas, ao mesmo tempo, o minimalismo também tem um papel preponderante. Qualquer mulher pode encontrar não só o vestido de festa perfeito, como também a cor ideal para usar. Em 2015 deve esquecer tudo sobre cores berrantes, já que são um sinal indiscutível de mau gosto e falta de estilo. Um clássico intemporal é a combinação de branco e preto nos vestidos de gala compridos, o que garante uma aparência impecável em ocasiões especiais. As pedras preciosas também são uma tendência popular e que ajuda a determinar as cores tendência: tons de roxo bem femininos, azul esmeralda ou o vermelho rubi. Estes vestidos permitem à mulher revelar a sua beleza natural e brilhar que nem uma jóia!

Modelos de vestidos de noite

Fotos: Harper's Bazaar - Met Gala 2015

Nos vestidos de noite em voga este ano é comum verem-se elementos plissados, assim como detalhes subtis em renda. As muitas camadas de um vestido adicionam o luxo necessário para uma look verdadeiramente fantástico. Aliás, os vestidos de renda e com transparências continuam muito populares na passadeira vermelha, revelando a bonita silhueta feminina. Uma dos pontos principais é também a zona do decote, onde existem inúmeras possibilidades. Se quiser acompanhar as tendências da moda, opte por um vestido de gala que deixe os ombros descobertos e prepare-se para brilhar em qualquer evento de 2015!