Carrinho

Maquilhagem para Lábios Comprar online em Moçambique - (20 produtos encontrados)

Compre online maquilhagem de lábios em Moçambique


Maquilhagem, para algumas mulheres, maquiagem para outras, mas para todas um ritual essencial de todos os dias. Uma alquimia preciosa para enaltecer a beleza natural feminina. Usada correctamente, a make-up pode corrigir imperfeições e enaltecer os pontos-chave do seu rosto. Lábios cuidados são muito sensuais e irresistíveis. O que seria de uma mulher sem o seu batom? Ao longo dos séculos, tornou-se um produto indispensável e com presença garantida na maior parte das bolsas femininas. Com tom forte, com brilho ou apenas para proteger e hidratar os lábios, o batom feminino é um recurso diário para manter a beleza e a vitalidade dos seus lábios. Para hidratar os lábios e prepará-los para o batom ou lip gloss, coloque um bálsamo e deixe hidratar bem. A pele dos lábios é muito fina e sensível e precisa de cuidados especiais. Se aplicar à noite antes de dormir, no dia seguinte os lábios estarão sedosos e hidratados para receber a maquilhagem. O Jumia Moçambique é a loja online ideal para comprar batons baratos, das melhores marcas do mercado. Encomende o batom ideal para a sua rotina diária de maquilhagem ou escolha várias tipos de batons e cores, para usar alternadamente consoante a ocasião e o seu estado de espírito. Atualmente, um dos favoritos entre todas as mulheres é o batom vermelho, mas nem sempre gozou desta popularidade. Em algumas fases do processo evolutivo deste cosmético, o seu uso chegou a ser mal visto e encarado como um mero recurso para sedução do sexo oposto. Felizmente esse conceito antiquado foi perdendo força. Garanta desta já o batom da moda ou outros que considere mais adequados para o seu tipo de lábios e estilo de maquilhagem. Descubra o nosso catálogo online de batons de marcas como a MAC Cosmetics, Racco, Chanel ou Nyx e escolha entre uma infinidade de cores, desde batons vermelhos, rosa, entre muitas outras. Prepare-se para os seus lábios perfeitos!



Conheça os truques para pintar os lábios de forma perfeita


Para dominar a arte de maquilhagem dos lábios, é importante conhecer alguns truques e recorrer a cosméticos e produtos de beleza da melhor qualidade. Conheça algumas dicas de maquiagem para lábios que vão fazer toda a diferença no seu sorriso e aos olhos dos que passam por si:


  1. Use lápis de contorno sempre no mesmo tom do batom. Aplique a linha ligeiramente acima da linha natural dos lábios. Isto permite que o batom não esborrate.
  2. Aplique sempre o batom no movimento certo. Do centro para o canto dos lábios.
  3. Para fixar a cor e retirar excessos, pressione sempre os lábios num guardanapo de papel. Passe um pouco de pó e dê mais uma camada de batom.
  4. Para realçar os lábios, maquilhe os olhos de forma discreta.
  5. Para dar volume a lábios finos aplique gloss no final, sobre o batom. Coloque um pouco de iluminador entre o nariz e o lábio superior para destacar a boca. Este truque funciona muito bem com batom vermelho.
  6. Lábios grossos e boca grande: opte por tons mais escuros como rosas velhos e castanhos e evite batons brilhantes. Pode também aplicar o corretor nos lábios de forma a apagar o contorno natural. Depois pinte com o batom.
  7. Lábios diferentes espessuras: Para disfarçar a diferença, pinte com uma cor mais clara a parte mais fina e use um tom mais escuro na parte mais grossa. Para uniformizar as cores basta pressionar os lábios um no outro.
  8. Lábios com rugas: use sempre delineador antes do batom na mesma cor para uniformizar a linha.


Um produto com cinco milénios de história que remonta à Mesopotâmia


Consegue recuar cinco mil anos (ou milénios) e imaginar mulheres a utilizar batom na antiga Mesopotâmia, atual território do Iraque? Os registos históricos apontam nesse sentido. Os batons pré-históricos tinham como base o pó de pedras preciosas ou o Hena, corante obtido da planta com o mesmo nome, cuja designação científica é Lawsonia inermis. Puabi, uma figura de enorme importância na cidade antiga de Ur, foi sepultada com um conjunto inacreditável de bens materiais onde se destacavam alguns artigos de luxo, como o batom. Curiosamente, quando o arqueólogo britânico Leonard Wooley descobriu a sepultura de Puabi, percebeu que, para além das peças únicas, ela fora enterrada a par de 52 criados. De acordo com as informações disponíveis, estes foram envenenados para servirem Puabi no além. Não obstante estes atos primitivos e cruéis, o povo mesopotâmio tinha de facto um sentido estético sem precedentes, destacando-se o batom entre outros artigos de maquilhagem e várias jóias, como colares ou brincos, trabalhadas ao pormenor. As mulheres do Vale do Indo e as egípcias também desenvolveram produtos que se assemelhavam a batons. Porém, o batom moderno tal como hoje o conhecemos ganhou projeção apenas no século XVI, com a Rainha Isabel I de Inglaterra a lançar uma moda que se desenvolveu ao longo dos séculos seguintes, até à atualidade.