Carrinho

Moda Feminina Comprar online na Moçambique - (435 produtos encontrados)

Roupas de capulana: a imagem de marca da moda moçambicana


As capulanas são muito mais do que um tecido colorido. Vestir roupas de capulana faz parte da identidade e cultura moçambicanas. Por isso mesmo, no Jumia, não olhamos a meios e colocamos à sua disposição todo o tipo de roupas, acessórios e até sapatos femininos confeccionados com recurso a este tecido moçambicano. Vai poder encontrar peças para todos os gostos, delas ou deles. Mas como dizem as boas maneiras: as senhoras primeiro! Até porque, originalmente, este tecido africano era usado para criar, quase exclusivamente, acessórios e roupas femininas. Estas peças podiam ser usadas pelas mulheres, ora no seu quotidiano, ora em situações muito particulares, como era o caso dos vestidos de capulana para casamento, festas, funerais e outras ocasiões perfeitamente determinadas. Outras peças características são os lenços para usar na cabeça ou para transportar crianças (ao colo ou às costas).

Inevitavelmente, este costume de vestir a capulana acabaria por marcar o que viria a ser a moda feminina moçambicana. Hoje em dia, a capulana está presente em tudo o que diga respeito à moda desenhada para Moçambique ou por estilistas moçambicanos. Dos famosos vestidos de capulana para jovens e mulheres de todas as idades às calças pantalonas, sapatos femininos com detalhes em tecido, jóias femininas de capulana, às bolsas e todo o género de acessórios de moda feminina, a presença da capulana é recorrente e incontornável. O segredo do sucesso está no contraste, no inesperado. A mulher que vista uma blusa de capulana numas calças clássicas, sandálias de salto alto e lenço turbante também de capulana a acompanhar o penteado do cabelo, no mínimo, não deixa ninguém indiferente.

Os homens também vestem roupas de capulana. Se antes, eram sobretudo as mulheres a vesti-las, hoje tornou-se comum ver em Moçambique homens usando calças, camisas e casacos deste tecido, independentemente da estação do ano. A moda da capulana acabou por chegar também à moda masculina, muito por conta da crescente visibilidade do pano moçambicano no mundo da alta-costura. Peças de roupa masculina como túnicas, camisas, camisetes ou casacos masculinos passaram a ser confeccioandas em capulana ou a integrar pormenores deste pano. Até aqui, os exemplos mais comuns do uso deste tecido em roupa de homem resumiam-se aos fatos de capulana de corpo inteiro e às calças e calças de capulana usadas sobretudo durante o Verão. Agora, quanto mais peças um homem tiver, mais diversificadas podem ser as combinações. Graças ao Jumia, o homem moçambicano pode satisfazer todas as suas necessidades, estar na moda e, ainda, aproveitar para surpreender as damas com a oferta de roupas da moda feminina.

Conhecida não só pelas cores garridas, mas também pelos diferentes tipos de corte e formas diversas com que pode ser amarrado, este pano é fácil de manusear e pode facilmente ser integrado na indumentária do dia-a-dia. No Jumia, sabemos de tudo isso, mas sabemos também o tipo de vestido de capulana que a mulher moçambicana mais aprecia, sejam eles adequados para ocasiões mais ou menos formais, de corte mais ou menos arrojado, para estar na praia ou servir de vestido de gala... as lojas de moda do Jumia colocam à sua disposição modelos para todas as circunstâncias.

Como principal centro de compras online em Moçambique, o Jumia não não deixa os seus créditos por mãos alheias e reserva duas áreas dedicadas em exclusivo à faceta mais genuína da moda moçambicana. Colocamos à sua disposição uma série de lojas online que lhe oferecem todos os motivos para comprar roupa de capulana para homem e mulher sem sair de casa.



Vestidos e toda a moda que a mulher gosta à venda no Jumia Moçambique!


A mulher moçambicana está na moda e o Jumia disponibiliza todo o tipo de peças de roupa e acessórios femininos para a sua beleza e bem-estar. Para além das capulanas, o Jumia tem um vasto catálogo de moda para mulher com os mais diversos modelos de vestidos de gala, blusas, fatos femininos, lingerie, a maior colecção de sapatos femininos, acessórios e muito mais. Os vestidos, em particular, merecem sempre atenções redobradas e, por isso, devemos analisar cada tipo de vestido em pormenor.

Começamos pelas mangas existentes, podem ser compridas, curtas, em tulipa, balão ou formato farol. Os diferentes modelos de vestidos destacam-se também pelo tipo de corte: o modelo colegial, sóbrio e elegante, é essencialmente um vestido para jovens e estudantes. O modelo sem costas, ou então os vestidos com alças, fazem parte da vasta panóplia de opções que o Jumia tem ao seu dispor, repleto de roupas da moda para todos os gostos. O público feminino ficará deliciado com a qualidade dos vestidos e roupas à venda no principal mercado online de Moçambique! Sejam vestidos de gala, de corte império ou sereia ou mesmo vestidos de noiva, um bom número de vestidos é indispensável no guarda-vestidos de qualquer mulher. Além de serem sempre uma opção para sair para o trabalho, são essenciais para as ocasiões com dress code mais apertado ou definindo. Em qualquer momento da vida de uma mulher, os vestidos são uma garantia de conforto, feminilidade e elegância e o catálogo Jumia é tão multifacetado e exigente quanto o gosto pessoal de cada mulher.

É aqui que a mulher moçambicana pode encontrar a chave do seu sucesso, do seu glamour, do seu brilho! E vai ficar contente em saber que não vai ter que gastar uma fortuna para comprar o vestido de casamento ou as melissas por que se apaixonou. Certifique-se apenas que acerta no seu tamanho porque, com preços assim, não vai hesitar em começar logo a comprar!



O melhor da moda feminina online em Moçambique


A cada estação do ano que passa, a moda avança e transforma-se, qual organismo polimórfico desfilando muito à frente do seu tempo mas atraindo atenções por onde passa. O seu magnetismo molda hábitos e dita a estética, não só da roupa ou do calçado, mas da própria sociedade. Para acompanhar o rasto deste ser ubíquo e multifacetado, temos de estar atentos às suas subtilezas, ser capazes de reconhecer nele os padrões e pontos de contato entre as formas e cores variadas que vai assumindo pela mão de estilistas e marcas da moda feminina de toda a parte. Felizmente, esta tarefa fica mais fácil graças à maior rede de especialistas em moda de Moçambique que reunimos aqui no Jumia. Lojas de roupa e vendedores independentes que confiam no Jumia como montra online das suas coleções de moda. É graças a eles que podemos afirmar com segurança que lhe apresentamos sugestões da máxima qualidade em roupas femininas, sapatos de senhora e toda a espécie de acessórios de moda feminina, das jóias e relógios aos óculos de sol femininos. Eles são os conselheiros de moda por excelência, acompanhando a par e passo cada movimentação nas tendências da alta-costura para revelarem depois no maior centro de compras online em Moçambique as sugestões de looks que não pode perder. A este conhecimento especializado dos nossos vendedores juntamos a nossa inigualável capacidade de levar à porta de sua casa a roupa da moda feminina e os sapatos do momento. Uma sinergia perfeita, da qual você é quem sai a ganhar.



Dicas de moda 2016 para elas


Tempo então para umas algumas dicas de moda para 2016, mas não só. Alguns destes conselhos estão na essência da moda desde sempre e que devem ser assimilados antes de se perguntar o que deve vestir ou calçar em 2016:


  • Adapte a sua roupa às ocasiões! Escolha com o mesmo cuidado a sua roupa profissional, a roupa casual e a roupa para sair à noite. Na boutique do Jumia, encontra roupas femininas e masculinas apropriadas para todos os contextos e quotidianos, sem esquecer os acessórios de homem e senhora que por muito insignificantes que possam parecer podem ser a diferença entre o chique e o choque!
  • Arrisque nas riscas e em todas as direções. As riscas à maneira navy propostas por Karl Lagerfeld deram início a uma tendência que foi rapidamente seguida por muitos outros designers de moda e marcas de fast fashion. A verdade é que este padrão deu nas vistas durante a temporada Primavera-Verão 2016 e acabou por ficar para a época Outono-Inverno 2016. Para combinar com este visual calce umas sandálias ou uns sapatos de plataforma e relaxe!
  • O seu casamento é este ano? 2016 trouxe muitas novidades em vestidos de noiva e em toda a moda nupcial. Linhas simples, tecidos lisos e estampados são algumas das tendências a seguir. Se a noiva não for você, então espreite a nossa secção de vestidos e descubra um vestido de gala mesmo ao seu gosto. E para eles, um fato elegante e cerimonioso é um imperativo. As linhas mais descontraídas dos fatos femininos continuam em 2016.


Sapatos e roupas da moda que não pode perder


Moda e beleza são duas palavras presentes em qualquer dicionário feminino, seja qual for o estilo ou proveniência. É só por mero acaso linguístico que moda não rima com mulher. Renovar o guarda-roupa é um instinto natural da mulher, mesmo que as roupas que já lá existam sejam mais que suficientes para trocar todos os dias. Já diz o ditado que mais vale prevenir do que remediar e no que diz respeito a roupas de mulher, sapatos femininos e acessórios de moda feminina, essa máxima assenta que nem uma luva. Para elas, as roupas, os sapatos, as bolsas, malas e carteiras são verdadeiros objectos de fascínio que alimentam a sua auto-estima e as completam.

Felizmente, encontrar uma loja online em Moçambique com todas estas paixões femininas é mais fácil com o Jumia. Um mercado online onde a oferta de moda se destaca e onde comprar roupa online é muito fácil e totalmente seguro.