Carrinho

Perfumes Femininos Comprar online em Moçambique - (32 produtos encontrados)

Os melhores perfumes femininos: Chanel, Calvin Klein ou Carolina Herrera?


O perfume que escolhe usar define o seu caráter e personalidade por isso, quando se trata de encontrar uma nova fragrância, o processo pode revelar-se um pouco assolador. Em primeiro lugar, deve determinar por que tipo de notas se sente naturalmente mais atraída e, a partir daí, explorar a oferta de perfumes online no Jumia. A maior parte das composições de perfumes para mulher são refrescantes, leves e arejadas, com nuances doces e frutadas — e é isso que faz com que as fragrâncias florais façam parte dos perfumes femininos mais vendidos. Com notas que vão da rosa ao jasmim e flores brancas, os aromas florais concedem uma sensação fresca e limpa, que faz deles um dos mais populares entre o público feminino. No nosso mercado online, vai encontrar as melhores marcas de perfumes femininos, aos melhores preços de Moçambique — escolha entre perfumes Paco Rabanne, Dolce & Gabbana, Avroy Shlain, entre muitas outros produtos de saúde e beleza. E não há nada melhor do que perder-se de amores por um perfume Burberry ou pelo mais recente perfume Escada. É que normalmente, quando uma mulher encontra um aroma que vá de encontro à sua personalidade e gosto pessoal, acaba por usá-lo lealmente. Falamos de mulheres fiéis aos clássicos Nº 5 da Chanel, o 212 de Carolina Herrera ou o Opium de Yves Saint Laurent. Depois, existem as mulheres que gostam de experimentar várias misturas, dentro de um mesmo tipo de fragrância e acabam por serem frequentadoras assíduas das perfumarias online.



Comprar perfumes online em Moçambique


Ao treinar o seu olfato corretamente, verá que vai conseguir distinguir com facilidade os aromas e notas de qualquer perfume feminino que experimente. O perfume de uma mulher consegue ser algo muito sensual e é preciso saber como e quando usar o aroma certo, no ambiente certo. Por exemplo, ter consciência que um aroma de perfume mais intenso pode não ser apropriado para o local de trabalho e talvez seja mais oportuno usá-lo numa saída à noite com os amigos ou o namorado. As notas mais cítricas e refrescantes adicionam um traço enérgico às fragrâncias, ao mesmo tempo que se evidenciam com um toque de elegância e pureza, ideal para a época primaveril. Além disso, os perfumes de aroma cítrico como o DKNY Be Delicious são um complemento perfeito para as notas mais frutadas, impedindo-as de se tornarem excessivamente doces. Já as fragrâncias amadeiradas e reminiscentes do aroma a musgo, apesar de serem predominantemente masculinas, não devem ser colocadas de parte na escolha do melhor perfume para si. Estas notas florestais e almíscares são efetivamente mais dominantes, no entanto, são capazes de conceder um toque enigmático, ideal para uma noite sedutora com o seu mais-que-tudo. Nesta categoria, experimente o Organza da Givenchy , Daisy de Marc Jacobs ou o Prada Infusion D'iris. Se, por outro lado, quiser expor a sua sensualidade mas preservar uma certa dose de feminilidade e delicadeza, então deverá optar pelas fragrâncias de inspiração oriental, como o Black XS Be a Legend, uma edição especial da Paco Rabanne, que contou com a colaboração de Debbie Harry, vocalista da banda Blondie. Neste tipos de perfumes femininos, os aromas de especiarias e ervas aromáticas, juntamente com notas florais como a orquídea, a bergamota e a tangerina perfazem uma combinação ardente e estimulante, que irá revelar o melhor de si.



Saiba a diferença entre os vários tipos de fragrâncias


Os termos usados no mercado da perfumaria e cosmética podem, por vezes, conduzir ao engano. Cada marca de perfume usa uma terminologia própria, classificando os seus perfumes de acordo com a concentração de essências ou óleos aromáticos que contêm. Para ajudá-la a escolher, explicamos-lhe as diferenças com o nosso mini-glossário:

  • Eau de Toilette — as fragrâncias desta categoria contêm entre 5%-10% da essência aromática, evaporando rapidamente depois de aplicadas. Tal como a água de colónia, a eau de toilette é particularmente aconselhada para o Verão, podendo ser utilizado várias vezes ao dia. Por ter uma baixa concentração de aromas, apresenta preços mais baixos que os perfumes.

  • Eau de Cologne — um tipo de fragrância usado em perfumes masculinos, femininos e unisexo, com cerca de 7% de essência dissolvida em álcool a 60º ou 70º. É deliciosamente refrescante em climas quentes (como os de Moçambique), podendo ser aplicado diretamente sobre a pele, de forma frequente. Os eau de cologne são também uma opção barata e acessível, normalmente comercializados em frascos de spray até 200 ml.

  • Eau de Parfum — o meio termo entre as eau de toilette e os perfumes, com 10-15% de concentração de óleos e essências. Por este motivo, as notas destas fragrâncias são discretas e ideais para pulverizar no cabelo ou a roupa, tendo sempre cuidado na aplicação em roupas de tecidos delicados, já que os seus óleos podem deixar manchas visíveis.

  • Perfume — os perfumes autênticos têm a maior percentagem de concentração de óleo essencial: entre 15% a 40%. O aroma acentuado faz com que não evapore tão rapidamente como as fragrâncias supracitadas, devendo ser aplicado em pontos estratégicos do corpo, para prolongar ainda mais a sua ação. Coloque um pouco do seu perfume favorito no interior dos pulsos, atrás das orelhas e no pescoço.