Carrinho


O NOSSO TRABALHO COMEÇA MUITO ANTES DE FAZER A SUA ENCOMENDA

A equipa do terreno do Jumia Market conhece todos os vendedores pessoalmente nas suas lojas. Ficamos a conhecer os nossos vendedores e vemos como operam o seu negócio. Para aqueles que não conhecemos pessoalmente, efetuamos uma verificação dos seus dados de contacto após o registo. No Jumia Market esforçamo-nos por manter uma relação duradoura com todos os nossos vendedores, utilizando equipas dedicadas para adquirir, educar e dar-lhes suporte.

Encorajamos todos os compradores a avaliar e comentar os produtos adquiridos. Estas avaliações estão visíveis na página do vendedor, logo depois de serem aprovadas pela equipa do Jumia Market. Desta maneira, a comunidade de compradores poderá partilhar informação acerca de um determinado produto ou vendedor. Ao verificar a pontuação de um vendedor, antes de efetuar uma compra, poderá selecionar um vendedor de confiança, garantindo à partida um serviço com qualidade.

O QUE ACONTECE AOS VENDEDORES QUE TÊM UM COMPORTAMENTO SUSPEITO?

Tentamos monitorizar atentamente as avaliações dos compradores, assim como o comportamento individual dos vendedores. Os vendedores que não descrevem detalhadamente os seus produtos, publicam informação falsa ou que têm um número grande de cancelamentos são contactados pela nossa equipa de gestão de clientes. Um comportamento abusivo constante ou más avaliações contínuas podem resultar no cancelamento da conta do vendedor.

COMO É QUE O MEU DINHEIRO ESTÁ SEGURO?

  • Saiba mais sobre os métodos de pagamento disponíveis e como você permanecer seguro ao comprar on-line no Jumia Market. Clique aqui.

COMO POSSO DENUNCIAR UM VENDEDOR?

Se suspeitar que um vendedor tem um comportamento fraudulento, por favor entre em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do endereço de e-mail service.market@jumia.co.mz ou do telefone ?844588258. Pode ter a certeza de que tomaremos todas as medidas necessárias para garantir a segurança das suas transações.

Tem mais questôes ou precise de ajuda ? Contacte o Serviço de Apoio ao Cliente, clicando aqui.