Carrinho

Roupa Interior de Homem Comprar online em Moçambique - (18 produtos encontrados)

Roupa interior masculina em Moçambique


A recente mudança no status quo na perceção geral do corpo masculino colocou ênfase numa silhueta cuidada e músculos torneados — quase tanto como o que acontece desde sempre com o corpo feminino. A intensa preocupação em ter um estilo de vida saudável, o aumento das inscrições nos ginásios e a moda da musculação, conjugadas com a proliferação das redes sociais fez crescer a tendência na partilha de fotos um tanto ou quanto reveladoras de homens de boxers ou calções de desporto extremamente justos. Nelas, homens em todo o mundo exibem a sua boa forma, alvejando uma imagem que se assemelha à dos deuses greco-romanos. Agora perguntamos: qual das indústrias mais lucrou com esta mudança? A de roupa interior para homem, hoje em dia estimada em vários biliões de dólares americanos. E provocou ainda outra alteração: assumindo o consciência do quanto a underwear influencia a sua imagem, o homem começou a adicioná-la à sua lista de compras, deixando para trás o tempo em que a sua roupa interior era comprada pela mãe, esposa ou namorada. Entre cuecas, calções e boxers para homem, o mercado respondeu e diversificou a sua oferta, percebendo que, tal como acontece com tudo o resto na moda masculina, cada um tem uma preferência e estilo. Deste modo, os vendedores do Jumia Moçambique apresentam-lhe uma variada oferta de roupa íntima masculina com diferentes modelos, cores, estando representadas as marcas mais populares como a Calvin Klein, Hugo Boss, Puma, Adidas, entre outras.



Tipos de roupa interior masculina para cada tipo de homem


  • Cuecas de homem — também conhecida como "slip", trata-se do modelo cavado que fornece um bom suporte às partes íntimas. No que diz respeito a cuecas masculinas, as opiniões dividem-se: uns consideram um tipo de roupa interior mais antiquada, usada pelos pais e avós; outros acham que o homem que as veste personifica o espírito divertido e aventureiro.
  • Boxers de homem— um clássico da roupa interior masculina, normalmente fabricado em tecido de algodão. Com comprimento até meio da coxa e bastante folgado, é o tipo de boxer preferido dos homens com um estilo mais convencional e que prezam o conforto e o bem-estar em prol de verem as linhas daquela zona do corpo bem delineadas. Com padrões que variam entre o xadrez, as riscas e os mais coloridos, os boxers masculinos são uma opção indispensável para aqueles que não gostam de correr riscos.
  • Boxers justos — o tipo de boxers de licra/algodão mais usado pelo público masculino, moldando o traseiro e permitindo uma maior facilidade ao vestir skinny jeans. Os mais comuns são os boxers brancos e os pretos, apesar de também existirem variações com padrões mais arriscados. São a imagem de capa de marcas bem conhecidas com campanhas publicitárias que geralmente envolvem estrelas não menos populares como David Beckam, Cristiano Ronaldo ou Tom Hardy.


Como as roupas interiores se tornaram roupas da moda?


Conforto e funcionalidade foram sempre uma prioridade na confecção de roupa interior masculina. Ao longo da história estas peças assumiram formas diversas com o propósito de se adaptarem melhor aos requisitos próprios dos seus tempos. Algumas das soluções encontradas foram engenhosas se tivermos em conta as limitações de cada época. Aquilo a que séculos mais tarde chamaríamos de cuecas foi, para o homem pré-histórico, um pedaço de pele animal em redor dos quadris. Os antigos egípcios moldavam pedaços de linho em forma de triângulo que era então amarrado à volta do quadril e laçado por entre as pernas. Uma solução semelhante foi usada na Grécia Antiga. Foi na Idade Média que surgiu o que se considera ser o antecedente original do actual modelo de cueca para homem. Para se protegerem contra o metal das armaduras, os cavaleiros vestiam cuecas amarradas abaixo do joelho. Estas peças eram feitas em linho, um material macio e mais resistente às lavagens que foi, ao longo de muitos séculos, o tecido preferido para confecionar roupas íntimas. O modelo de cuecas usado pelos cavaleiros da Idade Média subsistiu até ao séc. XIX, altura em que a Revolução Industrial passa a ditar as suas regras. As novas máquinas de fiação e de costura revolucionaram a confecção de roupas e a roupa interior que até aí era feita em casa passa a ser produzida em série e com recurso a outros tecidos, como o algodão e a flanela.

Até se chegar às cuecas, boxers e camisolas interiores dos tempos modernos muitos modelos de roupa interior para homem foram criados. Alguns, como as ceroulas ou o conjunto ceroulas com camisola interior, quase desapareceram, sendo substituídos por peças mais simples e ergonómicas. Hoje, os boxers justos de algodão são a melhor roupa interior de homem que o seu dinheiro pode comprar, sobretudo os boxers CK, Sloggi ou os incontornáveis boxers DIM. Encontra estas e outras marcas de roupa interior masculina no Jumia Moçambique a preços mais reduzidos.



Dicas para comprar roupa interior masculina no Jumia Moçambique


Apesar da roupa interior ser usada por baixo das calças e demais roupas masculinas, o homem apreciador de moda e, mais do que isso, do conforto e da qualidade não negligencia os boxers, cuecas, camisolas interiores e meias que veste. Comprar boxers de marca faz todo o sentido quando se procura roupas que o favoreçam. Uns boxers da Calvin Klein fazem-no com toda a certeza, ou umas cuecas DIM para os mais clássicos. Comprar roupa interior para homem é muitas vezes uma actividade desempenhada pelas mulheres, tal como comprar lingerie é algo que os homens já se acostumaram a fazer. Eles também gostam de receber roupa interior como presente e pijamas também! Se experimentar comprar online no Jumia vai ver que lhes faz a vontade gastando quase nada! Descubra a colecção do Jumia e comprove como é simples comprar online em Moçambique toda a moda masculina, desde a roupa que só você (e quem você deixar) vê, às roupas, acessórios e sapatos masculinos vestidos para todos e todas verem!

Tal como acontece com as mulheres, comprar roupa interior masculina de qualidade vai fazer qualquer homem sentir-se bonito e confiante, mesmo que ninguém a veja. Quando um homem usa roupas que proporcionam conforto e uma sensação boa, sem causar fricção, comichão ou calor excessivo, então vai projetar confiança. Na maior parte dos sites especializados, a recomendação é que a compra de roupa interior seja efetuada frequentemente, de forma a evitar a acumulação de bactérias e também para não correr o risco de acabar por ter uma coleção completa de cuecas de homem rotas, com um elástico que já perdeu todas as suas propriedades. O Jumia tem os melhores e mais confortáveis produtos de roupa interior para homem na sua coleção, incluindo cuecas, tanga, boxers justos, cintas magnéticas e camisolas interiores. A nível de material, o algodão é considerado o melhor para roupa interior porque é suave e macio. Outras opções alternativas incluem a licra, caxemira, nylon ou poliéster de alta qualidade. Por último mas não menos importante, quando encomendar underwear online, certifique-e que escolhe o tamanho certo, já que o conforto depende totalmente de um ajuste adequado da peça ao seu corpo.