Carrinho

Sandálias de Mulher Comprar online em Moçambique - (20 produtos encontrados)

Sandálias femininas: pés frescos e delicados onde quer que vá


Exibindo o pé de forma chique e sofisticada, as sandálias femininas são dos elementos mais versáteis do calçado feminino. Usadas tanto pelas adeptas de sapatos de salto como pelas defensoras dos sapatos rasos, as sandálias foram pensadas para mulheres que apreciam o conforto, mas que são muito femininas e delicadas. Com uma grande gama de modelos, tecidos, materiais e cores, são adequáveis a praticamente todas as ocasiões: um passeio em família, uma entrevista de emprego, uma banga com os amigos ou uma cerimónia especial como um casamento. Exibindo o pé, têm dupla vantagem: alongam a silhueta e fazem com que as pernas pareçam mais longas; e mantêm os pés frescos em dias de maior calor, permitindo que eles respirem e descansem convenientemente. Além disso, podem ser conjugadas com qualquer peça de roupa feminina: com calças, saias ou vestidos, use a abuse da sandália — da mesma maneira que sabemos que vai usar e abusar do Jumia Market, assim que descobrir os fantásticos negócios que temos para si.



Compre sandálias online em Moçambique sem esquecer nenhuma


Como tudo no mundo da moda, existem vários modelos de sandálias femininas, com nomes distintos, para usar em diferentes ocasiões, expondo as suas várias facetas e estilos. Quando estiver a selecionar um par de sapatos para si pode decidir antecipadamente o que deseja — modelo, cor, material e tamanho — ou deixar-se levar ao sabor do vento e explorar todas as opções disponíveis no Jumia Market. Para já, fique a conhecer os principais tipos de sandálias de mulher:


  • Sandálias rasas — o modelo mais simples, sem tacão e que podem ser adornadas com apliques brilhantes ou com várias tiras e presilhas. Muito confortáveis, são ideais para levar em passeios longos de fim de semana ou em idas até à praia.
  • Sandálias de salto alto — normalmente presas com sistema de multi-tiras, dividem-se entre as sandálias com salto alto mais largo, para maior conforto no dia-a-dia, mas preservando a elegância e feminilidade; ou as sandálias de salto fino, super elegantes e sexy, muito utilizadas saídas à noite ou cerimónias e eventos de gala.
  • Sandálias de salto com compensação — o tipo de sapatos altos que acrescentam uns bons centímetros à sua altura, mas não descarta a comodidade dos seus pés, pois a frente do pé também fica elevada com um mini salto plataforma, reduzindo o ângulo de inclinação e permitindo que ande, salte e dance durante horas sem fim.
  • Sandálias de cunha — têm um um tacão alto e largo (em cortiça, palha entrançada, pele, etc), sem salto e fornecem muito controlo e segurança ao caminhar. No Brasil, são também conhecidas como sandálias Anabela (ou Anabelas) e são a escolha de muitas mulheres nas estações mais frescas, conjugando lindamente com um vestido leve e feminino.
  • Sandálias de plataforma — como o próprio nome indica, este trata-se de um tipo de sapato com uma elevação inteira, recta, sem inclinação, mantendo todo o pé à mesma altura. Com mais ou menos plataforma, este estilo voltou às luzes da ribalta nos últimos tempos, mas com muito mais incidência nas sapatilhas de mulher e calçado mais desportivo.
  • Sandália gladiadora — o modelo com várias tiras cruzadas, a envolver as pernas e que pode ir até ao joelho. Com ou sem salto, este é um tipo de sapato indicado para as mulheres que gostam de arriscar no seu look.
  • Sandálias tipo bota — parecem, à primeira vista, um pouco contraditórias: em teoria, as sandálias são para o verão, as botas são para o inverno. No entanto, nos últimos anos chegou às passerelles o seu cruzamento. Em inglês são conhecidas como "open boots", por se tratarem de umas autênticas botas (ou botins), mas com aberturas que deixam ver o pé e que as transporta para a categoria de sandálias.


Sandálias da moda para calçar em 2016


Antes ou a seguir às bolsas, os sapatos são uma das maiores paixões femininas e, no Verão, as rainhas são as sandálias. Afinal, são lindas, elegantes e trazem estilo a qualquer visual, mas toda a mulher saber que as sandálias não se distinguem apenas pelas cores, materiais e tamanhos do salto. Dependendo do modelo, calçar umas sandálias fica bem no dia-a-dia, à noite, numa festa, casamento ou outras cerimónias. Saber escolher as sandálias certas para cada momento requer alguma sabedoria. Por isso, nada como conhecer as sandálias da moda que facilmente poderá comprar online em jumia.co.mz.

As sandálias rasas são uma espécie de sofisticação dos chinelos. Têm todas as vantagens das chinelas, nomeadamente o conforto que advém da liberdade que é oferecida ao pé. São mais utilizadas durante o verão e, apesar de serem sapatos rasos e portanto não terem saltos conseguem ser extremamente elegantes e femininas graças às múltiplas aplicações de pedras e acabamentos metalizados ou florais que habitualmente contêm. Se este modelo faz o seu género, então as sandálias Melissa são possivelmente as sandálias que quer comprar. Outra boa opção são as sandálias T-Strap que fazem lembrar os sapatos de bonecas. Podem ter salto ou não e são presas ao pé graças a uma tira em torno do tornozelo.

As sandálias gladiadoras têm tiras que envolvem a perna, por vezes até ao joelho. O salto destas sandálias varia. Esta sandália é definitivamente um modelo excêntrico, com as suas tiras e detalhes ao longo da perna. Se procura um look mais ousado, não hesite e compre umas sandália estilo gladiador. Se escolher umas de cano alto, use-as com saias curtas ou vestidos curtos. Por outro lado, se preferir um cano até ao tornozelo então opte pelas saias compridas ou mesmo calças ou leggings.

A sandália espadrilha tem a sola feita de corda, cortiça ou palha, e tiras de tecido. Por terem o salto coberto de cordas, são ideais para dias de verão e passeios informais. Oferecem a quem as usa um visual leve e descontraído e são óptimas para vestidos compridos.

As sandálias de festa são por norma altas e brilhantes e o design é diferente e chamativo. Existe ainda um estilo de sandálias abotinadas, conhecidas como open boots. São similares às botas ankle boots só que abertas. Por ser mais fechadas e próximas das botas, é aconselhável que as use com calções, vestidos ou saias curtas, sendo uma excelente escolha para uma saída à noite.



As origens da sandália


A par dos chinelos, as sandálias são os calçados do Verão por excelência, seja para mulher, homem ou criança. Porém, ao contrário das sandálias masculinas, as sandálias de mulher, o clima há muito deixou de ser condição para serem usadas por mulheres de todo o mundo. O facto de deixar a maior parte do pé exposta fez das sandálias de mulher um tipo de sapatos adequado ao tempo quente, mas num casamento ou evento de gala que ocorra em pleno inverno as sandálias de salto alto marcarão presença com toda a certeza. A evolução das sandálias começou, porém, há muito mais tempo. De acordo com algumas pinturas encontradas em cavernas, presume-se que a história dos sapatos teve início cerca do ano 10.000 a. C. Foram ainda encontradas pinturas egípcias, que representavam um género de calçado, parecido com a sandália, feita de palha, papiro ou fibra de palmeira. No entanto, o mais comum era os egípcios andarem descalços e utiliza-las apenas quando era necessário e só os nobres possuíam este tipo de calçado. Na Mesopotâmia eram utilizados sapatos de couro, amarrados aos pés com tiras. Em Roma, as legiões calçavam um género de bota de cano curto que descobria os dedos e os gladiadores usavam uma sola de couro amarrada aos pés, com uma proteção para a canela. No ano de 72 d. C., os judeus criaram um género de sandálias sem salto com uma tira entre os dedos e presa ao calcanhar. No entanto, até ao século XX, o pé era considerado um símbolo de castidade e como tal deveria ser tapado. Apenas no século passado as sandálias voltaram a fazer parte da moda feminina. A sandália espadrilha ficou famosa na década de 70 entre as mulheres mais chiques e famosas da época. Passou a ser usada como alternativa ao chinelo, uma vez que lhes dava um ar mais elegante.



Compre sandálias de salto alto no Jumia Market Moçambique


Os sapatos altos ainda são o sapato mais feminino de todos os sapatos femininos. No caso das sandálias, há três modelos indispensáveis para as mulheres que preferem estar uns centímetros acima:

Se adora tiras e saltos em diferentes cores e formas (e nós sabemos como adora!), está no sítio certo para encontrar as melhores propostas para o seu visual de Verão. Percorra as nossas lojas de sapatos online e descubra como fica barato comprar sandálias femininas no Jumia Market, o shopping online de Moçambique. Encontre calçados que valorizarão ainda mais a sua silhueta estival e brilhe com as suas compras.



Como poupar e ganhar dinheiro na internet, passo a passo?


Se está à procura daqueles sapatos da moda pelos quais se vai apaixonar à primeira vista, mas não tem grande vontade de passar horas incontáveis em sapatarias ou no shopping, então a sua melhor opção é o Jumia Market, o melhor mercado online e a melhor loja de calçado em Moçambique. Aqui poderá, ao mesmo tempo, comprar os melhores produtos de moda feminina e vender peças que já não utiliza. Enquanto procura umas novas sandálias de Verão, vai lembrar-se das do ano anterior, pelas quais já não tem grande interesse e que estão arrumadas no canto do armário. Aproveite para sacar da sua máquina digital e tire umas fotografias às tais sandálias (aproveite e tire do guarda-fatos outras peças que só estão a ocupar espaço). De seguida, basta registar-se e listar os artigos, descrevendo-os o mais detalhadamente possível, definindo um preço e carregando imagens dos produtos. Quando a nossa equipa aprovar os anúncios, será contactada no segundo que alguém mostrar interesse em comprar o seu calçado ou roupa usada. No final, basta combinar com o vendedor o método de entrega, receber o seu dinheiro, sentar-se no computador e escolher um par de sapatos online — para si ou, quem sabe, para oferecer à sua mãe, amiga ou ente querido.