Carrinho

Sapatos de Menina Comprar online em Moçambique - (6 produtos encontrados)

Os sapatos ideiais para a pequenada

Comprar sapatos para esta gente pequena nunca foi tarefa facil,primeiro porque crescem na velocidade da luz e porque as tendencias da moda mudam todos os dias, mas nem sempre encontramos todos requisitos numa unica loja.
Sugerimos que escolha chinelos e sandálias de acordo com a idade da criança e claro objectivo do sapato(festa,escola) . Quanto mais nova for a criança maior será a necessidade das sandálias e chinelos possuírem correias para que fiquem bem presas nos pés da criança. A ausência dessas correias nos pés das crianças muito pequenas pode ocasionar quedas, pois esses sapatos ficam soltos dificultando o caminhar. Sapatos apertados podem provocar o estreitamento dos membros, podendo ocasionar calos e feridas. Sapatos muito largos podem fazer com que os pés deslizem dentro do calçado, provocando desconforto e prejudicando o andar da criança,ocasionando problemas futuros.

Os sapatos podem ser bonitos, elegantes, porém confortáveis e seguros ao mesmo tempo, por isso, temos uma variedade de opções que servem e que proporcionam uma melhor adaptação para as crianças, atendendo todas as necessidades desta turminha, sem causar danos mais sérios. Por isso, invista em modelos que possam proporcionar todas as exigências que as crianças precisam, mantendo a beleza dos pés infantis,opte por sapatos adequados para a idade da criança. Permita que elas participem das escolhas e mantenha cuidados com cores e formatos, pois há sapatos muito inapropriados que são produzidos para o público infantil. Por isso, escolha o modelo ideal para não causar transtornos para as crianças.O calçado da criança não pode prejudicar seu desenvolvimento e,sendo assim, deve respeitar certas características. Para os bebês, a palmilha tem que ser plana, pois a planta do arco do pé se forma naturalmente.O plástico, apesar de ser um material barato, ocasiona bolha e chulé. O material dos calçados precisa permitir a transpiração dos pés. O couro de boa qualidade é ideal para sapatos infantis. Um bom forro no sapato também evita machucados.

Sabemos bem que toda criança brinca e transpira bastante,para evitar chulé e fungos, opte por um sapato arejado e leve. Na hora de guardá-los, é importante que estejam limpos. Além de um pano húmido,pode tambem utilizar um pouco de bicarbonato de sódio na parte de dentro do sapato. Jogue uma tampinha cheia do produto dentro, espere 24 horas e depois retire com um pano os resíduos. Isso vai evitar chulé.
A Jumia preocupa-se com o bem estar dos pequeninos e por isso traz a seleção dos melhores tipos de sapatos,chinelos e sandalias,para evitar que se estresse procurando na rua, trazemos ao conforto do seu lar a melhor experiencia online que pode viver...