Carrinho

Tablets Comprar online em Moçambique - (17 produtos encontrados)

Tablets: os novos computadores à venda no Jumia


Os tablets são também conhecidos como Tablet PC. A meio caminho entre um computador e o telemóvel, um tablet PC não é mais do que a versão mobile de um computador equipado com ecrã táctil ou interface de interacção através de caneta. Estas características tornam-no diferente dos outros tipos de computador, os desktop ou os laptops. Numa palavra, aão mini-computadores, com bateria incluída, ligação à Internet e ecrã digital que dispensa o teclado físico. Fruto da sua compatibilidade com o utilizador, rapidamente se impuseram no mercado em grande escala e num curto espaço de tempo.

Estes novos gadgets digitais combinam o melhor da versatilidade. No geral, são maiores que os smartphones, ainda que os maiores smartphones estejam, actualmente, a aproximar-se das 7 polegadas, oferecem as capacidades essenciais de um computador, com um ecrã maior que o de um telemóvel. Ao mesmo tempo, são mais leves e mais práticos que um notebook. Milhões de pessoas utilizam-nos das mais variadas formas. Pode ser uma ferramenta de trabalho ligeiro, quando não apetece transportar um laptop e o ecrã do smartphone não é prático. Muitos usam-no também para ler — existem até tablets exclusivos para leitura, como o Kindle. E para muitas crianças e adolescentes, este equipamento ocupa agora o lugar das consolas de jogos portáteis, de gerações anteriores. No Jumia vai encontrar um enorme variedade de tablets. Pode escolher entre marcas, modelos, escolher por sistema operativo, capacidade de processamento, resolução da câmara, dimensão do ecrã e outras caraterísticas. Pode encontrar vários modelos, como o iPad 4, o Samsung Galaxy Tab e muito mais! Para encomendar, avalie a reputação do vendedor e confie na segurança dos pagamentos online efetuados no Jumia.



Escolher entre um iPad e um Samsung Tab é o desafio


O conceito de mini-computador não foi inventado agora, vem já desde os tempos dos PDAs. Contudo, durante muito tempo estes dispositivos não eram suficientemente práticos, obrigando sempre à utilização de uma "caneta", além dos seus ecrãs muito pequenos. Foi sem dúvida o iPad, saído da mente criativa de Steve Jobs, que veio revolucionar o conceito e torná-lo parte do dia-a-dia de várias pessoas em todo o mundo. A Apple vinha demonstrar que era finalmente possível usar um pequeno computador, sem recurso a teclados ou ratos, segurando-o com uma mão enquanto se utiliza o ecrã tátil com a outra. O sucesso da primeira versão dos tablets de Jobs, em 2010, foi tal que rapidamente os principais fabricantes criaram as suas próprias versões. Numa altura em que o sistema Android fazia o seu caminho para se tornar o sistema operativo mais utilizado em equipamentos móveis a nível mundial (utilizado na maior parte dos equipamentos além da marca da "maçã"), a Samsung lançou o primeiro grande concorrente, o Samsung Tab . Hoje, a Apple e a Samsung são líderes de vendas a nível global, beneficiando do ecossistema tecnológico que desenvolveram, permitindo uma integração facilitada com outros equipamentos e com os milhões de aplicações disponíveis na App Store (iOS) e no Google Play (Android), respetivamente.



Há mais tablets além dos iPad e dos Galaxy!


Se a Apple e a Samsung ocupam os dois primeiros lugares de vendas a nível mundial, não deixam de existir várias alternativas. Porque não a Microsoft? Na verdade, os tablets mais comuns são baseados em Windows e desenvolvidos pela Microsoft, sendo portanto também conhecidos como Microsoft Tablet PC. Uma das principais vantagens destes tablets é o teclado integrado, que pode ser utilizado pelo utilizador e que converte estes dispositivos nos computadores da idade moderna lado a lado com os PC portáteis. Sabia que o Surface RT, que a criadora do Windows lançou em 2012, foi o primeiro computador da história da empresa? Antes disso, a Microsoft era exclusivamente especialista em software . O Surface provou que a equipa de Bill Gates consegue sair da sua zona de conforto e criar equipamentos de qualidade. Além da integração facilitada com o Windows , o Skype e todo o ambiente da Microsoft, o Surface veio com uma inovação notável: o teclado físico (com opção touchpad), funcionando ao mesmo tempo como capa protetora do ecrã. Muitos utilizadores adotaram o Surface como a solução intermédia ideal, entre os tablets considerados normais e o computador portátil. Mas se está à procura de um equipamento só para ler, também veio ao local certo.

A Amazon, gigante mundial do comércio eletrónico, lançou o seu próprio e exclusivo Kindle, para comprar e descarregar livros, revistas, filmes e muito mais. Apesar da cética reação inicial, o Kindle fez o seu caminho e já chegou à terceira geração com o Fire HDX, que inclui processador quad-core de 2.2 GHz e tendo já deixado cair o primeiro rótulo.

A Lenovo e a ASUS são outras marcas com opções interessantes nestes equipamentos; veja-se o Yoga da Lenovo, com 10 polegadas, câmara traseira e frontal e uma bateria capaz de atingir 18 horas de utilização, ou o ASUS MeMo Pad , com um processador 1,5 GHz, câmara traseira e frontal e acesso vitalício ao web storage da ASUS na Cloud. O tablet com que sempre sonhou está agora mais acessível do que nunca. O mercado está a crescer como nunca antes e o tablet é o computador do futuro. Percorra o Jumia e escolha entre os vários tablets à sua disposição. Procure na nossa plataforma, encontre os melhores negócios e satisfaça os desejos tecnófilos que há em si.



Experimente os últimos tablets da Lenovo


De todos os sites de compras online, o Jumia Moçambique é único onde poderá mesmo encontrar todo o tipo de coisas. No caso dos tablets, a nossa lista continua com os tablets Lenovo. Os tablets desenvolvidos pela Lenovo são numerosos. Os tablets Lenovo incluem o Lenovo Yoga 2, o Lenovo S8, Lenovo A7 30,o Lenovo Idea Tab A- 1000, o Lenovo A7 50, etc. O tablet Lenovo Yoga 2 está equipado com o Android 4.4, o sistema operativo baseado Kitkat com câmara de alta definição. A resistência da bateria também é escelente, pois utiliza 6400 mAh. Por sua vez, o tablet Lenovo A7 30 tablet usa um processador de 1,3 GHz com ecrã sensível de 7 polegadas, bem como câmara frontal de 2 MP que possibilita a realização de videochamadas. O tablet Lenovo A8 está disponível em várias cores, como preto, amarelo e vermelho, branco, bem como em cores raras como o Midnight Blue! Tem o sistema operativo Android v4.2 de base com processador CPU 1.3 GHz e câmara traseira de 5 MP. Este tablet Lenovo tem um ecrã sensível ao toque de 8 polegadas de largura. Todos estes modelos de tablets Lenovo estão disponíveis no Jumia a preço muito mais barato do que qualquer outro lugar.



A melhor tecnologia Asus cabe num tablet


A mais-valia dos modelos fabricados pela Asus está na incrível combinação do touchscreen com o teclado. A produtividade é promovida pela sua facilidade de transporte de um lugar para outro e pela flexibilidade com que pode ser usado como os laptops quando necessário. Os tablets Asus incluem diferentes categorias de equipamentos, como por exemplo o Fonepad (Asus Fonepad 7), o Transformer Pad (o novo Asus Transformer Pad), a gama de tablets Vivo (Asus Vivo tab 8), os terminais Memo (o Asus Memo Pad 7), etc. Os tablets Asus incluem ainda os tablets Nexus, designadamente o Nexus 7, a combinação exclusiva da Asus com a Google. O seu software é desenvolvido pela Google e o hardware projetado pela Asus. Foi lançado no ano de 2013.



Porquê comprar tablets online no Jumia Moçambique?


Em Moçambique, o Jumia é o sítio ideal para fazer as suas compras online. Sobretudo quando se trata de tecnologia e, mais particularmente ainda, gadgets mobile. Pode encomendar os últimos tablets Samsung, Asus, Lenovo e claro as diferente versões do iPad da Apple. O melhor de tudo é poder adquirir todos estes tablets a preços mais económicos e sem sequer ter de sair de casa. Compare as diferentes versões Android, iOS e Windows em função dos intervalos de preços mais de acordo com seu orçamento. É já que falamos em na melhor tecnologia mobile, saiba que pode fazer as suas compras a partir do seu próprio tablet ou telemóvel. Descarregeue a app Jumia e faça as suas encomendas no jumia.co.mz a partir de qualquer lugar.