Carrinho

Telemóveis Android Comprar online em Moçambique - (226 produtos encontrados)

Era uma vez a Galáxia dos Telemóveis Samsung…


(...) um enxame de estrelas mobile no universo dos telemóveis Android, responsável por alguns dos mais proeminentes smartphones dos nossos tempos. A Samsung é um dos gigantes da electrónica de consumo em todo o mundo. Este gigante sul-coreano é actualmente a maior fabricante de telemóveis, componentes de smartphones, chips e displays. A linha de maior sucesso da empresa de smartphones tem sido, sem dúvida, a Samsung Galaxy e o mais recente dispositivo-bandeira que lançou foi o Samsung Galaxy S6, depois do (mais que) bem-sucedido Galaxy S5. A Samsung é a primeira fabricante a usar processadores octa-core nos seus aparelhos premium. Também desenvolve phablets, identificados com a insígnia Samsung Note.



A Samsung está atualmente a trabalhar para desenvolver smartwatches mais acessíveis e intuitivos para o consumidor. E já estão a trabalhar no desenvolvimento de um ecrã dobrável! A empresa desenvolve e fabrica uma ampla gama de tecnologia de imagem e o seu negócio de smartphones beneficia muito desta experiência em lidar e fazer as melhores tecnologias de visualização.



Telemóveis HTC


A gigante de smartphones taiwanesa entrou no mercado dos telemóveis cerca de 2009. Elogiada pelos seus smartphones bem desenhados, a HTC recebeu consistentemente críticas favoráveis de críticos e analistas. Lançou uma gama de aparelhos Windows Phone e aparelhos Android. Um dos telemóveis mais definidor da marca HTC é o HTC One M8. Foi amplamente elogiado pelo superior design do seu chassis metálico, mas além da estética este telemóvel apresentava outras valias de relevo como as duas câmaras instaladas na parte de trás, mantendo assim as imagens tiradas em foco contínuo. Embora a HTC se tenha deparado com dificuldades para competir com a Samsung e o iPhone da Apple, continua a ser uma das marcas mais fiáveis da cena smartphone. O slogan discretamente brilhante" descreve muito apropriadamente a filosofia da empresa ao apresentar-se aos seus consumidores.



Outros dos serviços que constroem a fama da HTC são o aplicativo Zoe para a câmara, o interface de utilizador Sense UI, os ilustres altifalantes desenvolvidos, anteriormente, em colaboração com a Beats Electronics e uma linguagem própria e impressionante de design.



Telemóveis Motorola


A Motorola tem sido pioneira na fabricação de telefones competentes e bem desenhados e ao longo do tempo tem prosseguido a sua estratégia de construir bons telemóveis que apelem às massas. A empresa, agora propriedade da Lenovo, desenvolve smartphones brilhantemente concebidos. Na base do sucesso da Motorola está a série Moto. A Mote E atende à camada inferior do mercado de smartphones, a Moto G direcciona-se à camada intermédia e a Moto X para a camada superior do negócio. A empresa rebatizou-se num fabricante Android depois de ter sido adquirida pela Google e, mais tarde, vendida à Lenovo.



O mais recente produto-bandeira da marca é o Moto X 2 Gen, com um flash de câmara interessante que circula ao redor da lente da câmara. A empresa foi elogiada pelo mundo fora pelo seu smartwatch icónico, apropriadamente chamado de Moto 360.