Carrinho

Vestidos de Mulher Comprar online em Moçambique - (36 produtos encontrados)

Descubra a colecção de vestidos 2016


Há peças de vestuário que não podem faltar no guarda-roupa feminino. Das sandálias às confortáveis blusas, o universo da moda feminina é muito especial. E quando falamos em artigos indispensáveis, falamos certamente de vestidos, uma peça exclusivamente feminina e adaptável a todos os pesos, alturas, idades e estados de espírito. É que cada ocasião pede a sua toilette e por isso não podem faltar vestidos para festa, vestidos de gala, vestidos para casamento ou simples vestidos casuais para o dia-a-dia: do vestido envelope (popularizado pela estilista Diane Von Fustenberg) aos chemise (camisa-vestido), passando pelos modernos vestidos peplum ou os justíssimos vestidos tubo (como os que usa Kim Kardashian). Das roupas da moda, os vestidos são a peça que mais claramente reflete o perfume de mulher. Realçam toda a feminilidade da mulher, ao sublinharem uma silhueta porque são justos, ao afirmarem uma presença porque são clássicos, ao acompanharem cada movimento porque são leves e graciosos. Um guarda-vestidos de senhora sem vestidos deixa de ser um guarda-vestidos. Experimente olhar para o seu e veja o que se destaca de toda a pilha de t-shirts, sapatilhas, calças, casacos e camisolas… Os vestidos guardam histórias e memórias, estão feitos para os momentos que não se esquecem. Uma vez redescobertos no armário, vão fazê-la recordar, rir, chorar e eis que chega a altura de os recuperar e voltar a vestir. E porque não criar os seus próprios vestidos de capulana? Olhando à diversidade de tecidos de capulana que existe no Jumia, o mais difícil será mesmo escolher. Dê largas à sua imaginação!



Compre vestidos de gala para momentos especiais


Percorra a nossa seleção de vestidos de festa e descubra uma multiplicidade de cores, padrões, tecidos e cortes. Comece nos vestidos curtos e vá até aos vestidos longos, de cauda. No final, leve consigo toda a elegância que o momento exige. Seja qual for a ocasião, temos de confessar-lhe que a probabilidade de ficar deslumbrante é enorme. Para um batizado, um casamento ou um evento diurno, opte por um vestido cocktail, o auge da sofisticação, entre as mini saias e os vestidos compridos. Normalmente, têm um comprimento à altura do joelho (ou uns centímetros abaixo) e devem ser usados com sapatos de salto alto. Dependendo da estação do ano, são fabricados em tecidos mais quentes e pesados (com modelos mais estruturados) ou em tecidos mais leves e frescos (com modelos mais esvoaçantes). Tire partido da altura do ano na qual vai decorrer o evento e opte por cores mais primaveris — como o azul claro, o verde ou o amarelo — ou por cores mais aconchegantes para o frio do inverno — como o vermelho bordeaux ou o castanho. Mas lembre-se: se for caso de casamento, evite tecidos de cor branca ou pérola, para não se confundir com o vestido de noiva. Escolha o modelo de acordo com a sua figura, evite decotes muito pronunciados e use os acessórios conscientemente. Com vestidos justos com decote em V, opte por um bonito colar com jóias que a farão resplandecer. Se, por outro lado, selecionar um vestido de festa com decote chegado ao pescoço, apanhe o cabelo e escolha um conjunto de brincos, deixando todos os outros convidados apreciar a formosura do seu pescoço e a beleza da sua face. E claro, não se esqueça da bolsa clutch (ou pochete) para guardar os seus itens pessoais e para que possa retocar a maquilhagem, depois de dançar horas sem fim. Se a ocasião é mais formal, a etiqueta pede que use um vestido de gala comprido, com saiote até aos pés, que dará a ilusão que é mais alta e mais esguia. Os vestidos longos podem esconder as suas fabulosas pernas, mas aumentarão exponencialmente a sua elegância e sensualidade. Opte por cores neutras, apostando em acessórios ou pormenores que lhe concederão aquele brilho especial. Em modelos pretos, por exemplo, procure vestidos com renda ou diferentes texturas e apliques. Sempre na moda estão também os vestidos de noite metalizados ou dourados, com ou sem brilho, mas que exprimem sempre uma sensação de luxo e requinte. No que aos modelos longos diz respeito, de resto, os vestidos modernos mais recentes ultrapassaram o pretexto da cerimónia ou gala e são agora frequentemente usados no quotidiano ou uma opção infalível para levar para a praia.



Compre vestidos online com o Jumia Moçambique!


Há peças de vestuário que não podem faltar no closet feminino e os vestidos são precisamente uma delas, ou não estivéssemos a falar do guarda-vestidos da mulher. A verdade é que cada cerimónia ou evento especial pede a sua toilette e, como tal, há que ter um conjunto de vestidos adequado e preparado para cada circunstância. Em rigor uma mulher prevenida deve ter uns quantos vestidos de casamento e outros tantos vestidos para festa ou para sair à noite, mais um par de vestidos de gala e outro de vestidos de noite, sendo que estes até podem servir como vestidos de cerimónia. Seja como for, mais vale prevenir do que ser convidada para um casamento ou qualquer outra ocasião formal e remediar com um vestido que já usou e com o qual posou nas fotografias de casamentos anteriores! Lembre-se que os convites para estes eventos especiais aparecem quando menos se espera, por isso comprar vestidos deve ser uma das suas compras prioritárias.

Felizmente, existe um shopping online em Moçambique que lhe facilita a vida. No Jumia, pode escolher a marca que mais gosta ou aquela recomendada por uma amiga — das populares Zara, Mango ou Asos às marcas de vestidos de luxo, como Chanel, Alexander McQueen ou Michael Kors. Tenha uma experiência de compra à sua medida e surpreenda-se com os vestidos lindos à venda no nosso site, disponíveis em múltiplas combinações de cores, tecidos e preços. Dos requintados modelos de marcas mais conhecidas aos práticos vestidos do dia-a-dia, vai encontrar produtos de qualidade, a preços imbatíveis. E também vai poder vender vestidos online que já não usa, já não lhe servem ou que simplesmente já não gosta. Registe-se e comece já hoje a comprar e a vender no melhor mercado online de Moçambique. O Jumia apresenta-lhe uma coleção de vestidos que frequentemente se renova. Comprar vestidos online pode parecer estranho à primeira vista e deixá-la até de pé atrás, mas os vestidos que comprar online aqui no Jumia Moçambique podem ser devolvidos se não lhe servirem, ou trocados se porventura mudar de ideias. É tudo uma questão de verificar as condições da loja online Jumia que estiver a vender o vestido da sua preferência. Isto aplica-se não só aos vestidos, mas também a toda a moda disponível aqui no Jumia. Faça as suas compras online com o Jumia e com confiança.



Os vestidos africanos estão na moda e no Jumia Moçambique


Os vestidos de pano africano e as roupas africanas no geral estão mais na moda que nunca. O estilo inconfundível dos panos mais típicos de África tem inspirado muitas coleções de moda de marcas prestigiadas, como a Burberry ou Christie Brown. Em Moçambique, os vestidos de capulana são o ex-libris do tecido típico de Moçambique, mesclando as formas tradicionais de usar o pano africano com as tendências da modernidade. E enquanto os estampados e cores dos vestidos africanos desfilam pelas passerelles nacionais e internacionais, toda moda africana sai revigorada pelo incentivo e visibilidade e eis que vemos padrões africanos por toda a parte e em todo o tipo de roupas e acessórios de moda feminina, dos trajes africanos femininos aos vestidos, dos lenços às bolsas femininas, e até em sapatos femininos.

Então, porque não aproveitar esta tendência mundial e criar os seus próprios vestidos com os panos africanos disponíveis no Jumia? Olhando à diversidade de panos que vai encontrar, o mais difícil será mesmo escolher. Dê largas à sua imaginação e tenha um vestido africano ao seu gosto sem custar quase nada!



Como usar vestidos em 2016?


Na batalha dos sexos, dizem que as mulheres são as únicas que conseguem fazer mais do que uma coisa ao mesmo tempo. Esta caraterística multitarefa está em contacto com a diversidade de looks e estilos que toda a mulher assume. Enquanto o visual muda, a mulher pula e avança. Hoje, uma mulher descontraída vestindo um vestido casual, amanhã uma mulher distinta trajando um elegante vestido de gala. Para acompanhar a mudança feminina, o Jumia preparou-se com os melhores especialistas em roupa feminina para poder apresentar-lhe a maior montra de vestidos à venda em Moçambique.

Percorra a nossa seleção de vestidos de festa e descubra uma multiplicidade de cores, padrões, tecidos e cortes. Uma paleta tão completa quanto as disposições femininas. Surpreenda-se com os vários modelos casuais para o seu dia-a-dia. Se procura modelos formais, comece nos vestidos curtos e vá até aos de cauda. No final, leve consigo toda a elegância que o momento exige. Seja qual for a ocasião, temos de confessar-lhe que a probabilidade de ficar deslumbrante é enorme.



As histórias por trás de um vestido feminino


De toda as roupas femininas, os vestidos são a peça que mais claramente reflete o perfume de mulher. Bastaria isto para serem indispensáveis. Eles realçam toda a feminilidade da mulher, ao sublinharem uma silhueta porque são justos, ao afirmarem uma presença porque são clássicos, ao acompanharem cada movimento porque são leves e graciosos.

Um guarda-vestidos de senhora sem vestidos deixa de ser um guarda-vestidos. Experimente olhar para o seu e veja o que se destaca de toda a pilha de t-shirts, saltos altos, sapatilhas, calças de ganga, calções, casacos e blusas… Os vestidos guardam histórias e memórias, estão feitos para os momentos que não se esquecem. Uma vez redescobertos no armário, vão fazê-la recordar, rir, chorar e eis que chega a altura de os recuperar e voltar a vestir.